domingo, 18 de novembro de 2012

web LuAr - capitulo 41





Arthur (Parte 2):

 Não acreditei no que estava acontecendo, não fazia nem um dia direito que nós tinhamos voltado e ja estavamos brigados de novo?! E ainda por cima por um motivo bobo, pois aquela foto nem era minha, a Maria tinha armado pra cima de mim, pra cima de nós dois. Fiquei com uma raiva enorme dela, ja tinha feito eu perder minha namorada uma vez, agora iria fazer a mesma coisa?! Não.. Eu não podia deixar .. Tinha que agir, Lua estava indo embora... Talvez depois dissso nunca mais iria me perdoar. Não podia deixar o amor da minha vida sair assim... Não mesmo.. Então corri atras dela e segurei seu braço.

- Lua, espera!!

- Me solta seu idiota... seu... seu... - Falou se rebatendo e tentando se soltar.

- Pode me chamar de tudo que quiser!! Mais primeiro você vai me ouvir!!

- Não precisa ouvir, eu ja vi!! Agora me solta!!

Agarrei ela pela cintura, segurando seus braços e com um chute fechei a porta da sala. Levei-a até o sofá.

- O que você viu foi uma foto da Maria!! E daí?!

- E daí que a foto estava em cima da sua cama, no seu quarto!! ... Não acredito que eu acreditei em você.. Não acredito que caí na sua labia!!

- Que labia?! Não tem labia nenhuma, a gente se ama!!!

- É muito facil dizer assim, sem mais nem menos!!

Me irritei com o seu comentario, ela sabia que eu a amava de verdade, depois de tudo que eu ja fiz, ela ainda vem e me fala que o meu "Eu te amo" não é verdadeiro?! Resolvi falar tudo o que estava entalado na minha garganta.

- Quer saber Lua?! Estou começando a achar que você não me ama de verdade!! Depois de tudo que eu ja fiz por você!! Fiquei preso no porão e convenci você a aceitar o meu pedido de namoro, o que ja foi muito dificil.. Depois invadi aquele ônibus, cheio de alunos do terceiro colegial, briguei com um que estava dando em cima de você, nós fomos expulsos pelo motorista e mesmo naquela estrada escura eu te carreguei no colo... E ainda por cima, quando eu pensei que tinha te perdido, cortei meu pulso por você!! E o que você fez por mim?! Nada!!

"Arthur, você ficou louco?! Deve ter pirado de vez!! Por que esta falando isso a ela?! A pessoa que você ama!!" Pensei comigo mesmo. Realmente acho que fiquei louco naquele momento, não sei nem explicar porque explodi e falei tudo isso. O rosto de Lua ja estava inteiro molhado por lagrimas. Comecei a sentir uma dor enorme no coração, como se um pedaço tivesse sido arrancado. Mais agora ja era tarde demais, ja tinha falado todas aquelas besteiras que nem eram verdade, é claro que Lua me amava!!

- En-então quer dizer que... Que é isso que pensa de mim?! - Falou ela soluçando.

- Não, Lua!! Acho que enlouqueci, não sei nem porque falei tudo isso.. eu ..eu..

Não sabia nem como explicar a ela que tudo que falei foi por impulso e não era verdade. Ela se levantou ainda chorando e me interrompeu.

- Eu pensei que você me amasse do jeito que eu sou!! Eu pensei que não precisasse provar meu amor pra você.. Mais estou vendo que você é bem diferente do que eu pensei que era... Realmente as pessoas mudam, você não é o mesmo Arthur que eu conheci no porão!

- Não?!

- Não... Aquele Arthur era bem diferente... Ele me amava...

Depois de dizer isso, ela correu. Correu tão rapido para porta que nem deu tempo desta vez de eu segurar seu braço. Mais não ia adiantar. Eu ainda a amava, mais não a merecia depois de ter dito tudo isso... "Burro, burro!!" Falei para mim mesmo chutando o sofá. Ainda não conseguia entender porque falei tudo aquilo!! Minha cabeça estava um nó!! Não sabia mais no que pensar... A unica coisa que conseguia lembrar era das lagrimas escorrendo pelos olhos de Lua. Os olhos lindos... Os meus olhos lindos... Que talvez eu nunca mais ia poder olhar...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário